• Subscribe to our feed
  • Subscribe via mail

Sobre o Site

Formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Faculdade de Filosofia de Campos (RJ), escrever sempre foi uma paixão, desde quando eu nem pensava em sentar num banco de faculdade. Eu fui o tipo de adolescente que colecionava agendas imensas (ainda tenho algumas!) recheadas de recortes, colagens, recadinhos e papéis diversos, onde escrevia detalhadamente tudo sobre os meus dias e sentimentos. Naquela época, nem existia este tal de blog, mas acho que eu já era uma blogueira sem saber.

 

REDE SOCIAL DA IDADE DA PEDRA – Bem antes do Orkut e Facebook entrar na nossa vida, eu já me relacionava com as pessoas por meio de uma rede social hoje ultrapassada, usando o velho e bom Correios ao invés da tecnologia da Internet. Acreditem… eu fiz parte de um clube de correspondências, por meio do qual trocava cartas com amigas do mundo todo pelo puro prazer de escrever, ler, trocar idéias e falar da vida, e até hoje mantenho algumas amizades à distância, lógico que graças aos avanços e às redes sociais atuais. Mas por favor, nem tentem fazer as contas pensando que eu estou “gagá”… Sou uma balzaquiana na flor da idade. E ai de quem ousar pensar dizer o contrário.

 

BICHINHO BLOGUEIRO – No Jornalismo atuo desde os 18 anos, mas foi no ramo de Assessoria de Comunicação que me encontrei e me entreguei com total paixão, como em tudo que faço. O blog surgiu por acaso, em outubro de 2008, por um convite da diretoria do jornal Folha da Manhã, onde escrevo a coluna social que leva meu nome. E pra variar, fui me jogando de cabeça até que, sem eu perceber e totalmente anestesiada, fui picada pelo bichinho blogueiro e me vi totalmente envolvida e apaixonada, como uma adolescente de olhos vendados e coração palpitante.

 

E NASCE UM NOVO ESPAÇO – Como reza o ditado, “em casa de ferreiro, espeto de pau”. Assim, eu, uma comunicadora, responsável pela idealização de diversos sites, ainda não tinha o meu. E da necessidade de ter um espaço para abordar sobre meus trabalhos de assessoria e os meus clientes, aliada ao crescimento do blog, nasceu este novo espaço. Espaço que não é meu, é nosso, pois são por vocês e pela companhia maravilhosa que vocês me fazem que este sonho, tão pensado e trabalhado, ganha vida e forma. Espero que se sintam atraídos, mais e mais…

 

TUDO QUE VOCÊ CURTE E MAIS UM POUCO – Aqui você encontra papo sério de política, agronegócios e esportes, mas também vai encontrar muita conversa boa sobre tendências, comportamento, beleza, decoração, moda, viagens, dicas de bons lugares para visitar, cobertura de festas e eventos, entretenimento, saúde, curiosidades, babados sobre celebridades, muitas fotos e tudo aquilo que vale a pena compartilhar com pessoas queridas como vocês.

 

Quer falar comigo?
Então faça contato por aqui