• Subscribe to our feed
  • Subscribe via mail

07.11

Na última quinta, dia 5, foi noite de festa de famosos no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, que reuniu um time de celebridades de peso para o lançamento da novela “Totalmente Demais”. A trama estreia na próxima segunda, dia 9, no lugar de “I Love Paraisópolis”.

O tema central da novela me atrai muito por abordar o mundo da moda e especialmente a redação de uma revista de moda, tudo a ver comigo, por isso todo meu interesse. A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de Luiz Henrique Rios.

Mas ontem os olhos ficaram ligadinhos mesmo foram nos looks. Por isso corri atrás das informações sobre as produções que eu mais gostei (ou que mais chamaram a atenção) e trouxe tudo pra vocês.

De longe as mais lindas da festa pra mim foram elas: Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Motta. (Fotos: Divulgação/Ego Globo)

A três divas!! Mas foco para nossa top campista Fernanda Motta, que estreia na trama em grande estilo e, pra variar, arrasando. Ela fará par romântico com Fábio Assunção.

Fernanda Motta: vestido da marca australiana Zimmermann, Jóias Jack Vartanian, Clutch Chanel, Sandálias Alexandre Birman, Beleza Renner Souza e Styling Dudu Farias.

Juliana Paes abusou da beleza e derrubou todos os forninhos!! Chegou a bordo de um look sexy e todo transparente – por baixo, apenas uma hot pants e meia calça pretas.

Foi a sensação dos fotógrafos e roubou a cena no tapete vermelho. Ju viverá Carolina, editora de moda da revista que dá nome ao folhetim.

Respira fundo… Ôh mulé bonita, viu!! 

Ju Paes vestiu Reinaldo Lourenço (coleção inverno 2016 do estilista), Brincos e Anel (com rubi e diamantes negros) Ara Vartanian, Sandálias Versace e Clutch Fendi. Styling Pedro Sales e Beleza Ale de Souza.

Elas abusam demais da beleza. Tô aqui que nem consigo piscar os olhos!!

Marina apostou em um look chique e sofisticado da grife italiana Dolce & Gabbana, Brincos de rubi e diamantes Jack Vartanian e Scarpin Christian Louboutin. Make suave by Ale de Souza, com boca vermelho que casou perfeitamente com a produção.

Lavinia Vlasak usou vestido Alphorria, Jóias Priya, Clutch de madrepérola Serpui, Styling Karen Brusttolin da Close in Closet, Hair Italo Parigi e Make Everson Rocha.

Juliana Paiva: vestido Lethicia Bronstein, Jóias L.Salem, Clutcht DVF, Styling Dudu Farias.

Adriana Birolli: vestido ousado da estilista Lethicia Bronstein, com aplicação de 500 cristais Swarovski, feito sob medida para ela e repleto de recortes com transparência. Jóias L. Salem, Sandálias Schutz, Clutch Isla, Make Renner Souza, Hair Sandro Barreto e Styling Dudu Farias.

Além dos looks, a beleza da mulherada e algumas mudanças no visual também chamaram a atenção.

Com os cabelos curtinhos por causa da caracterização de sua nova personagem, a atriz Carla Salle afirmou que está apaixonada pela mudança.

Carla Salle, linda e delicada, com vestido feito em seda na cor bordô escuro Christian Dior, da coleção inverno 2016. Pra completar, usou a icônica bolsa Lady Dior.

Já a atriz Aline Fanju surgiu platinada para viver o nome papel na trama. E não escondeu que manter o visual dá trabalho.

“Tenho que fazer a raiz de dez em dez dias porque a minha personagem não tem raiz alguma. E toda vez que faço, eu trato. Estou usando uma linha que se chama Penetraitt, da marca Sebastian, que tem proteína e queratina. Você fica escrava da hidratação”, afirmou.

Aline Fanju com vestido Tufi Duek, Jóias Amsterdam Sauer, Clutch Serpui e Sandália Mr. Cat. Styling Maria Whitaker e Beleza Cleide Araújo.

Bora dar uma olhada rapidinha nos meninos também…

Cheios de estilo: Daniel Rocha (veste Blazer e Calça Burberry, Camisa Ricardo Almeida, Sapatos Loubotin, Colar Skull, Anéis Luciano Gobbo e Pulseira Diesel com Styling de Rafael Menezes) e Sérgio Malheiros (veste Ricardo Almeida, Ermenegildo Zegna e Hugo Boss, com Styling de Dudu Farias).

Estilosos: Joaquim Lopes usou sapato bicolor e apostou no terno e gravata com jeans. Paulo Rocha compôs uma produção social total azul marinho bem elegante.

Até segunda com “Totalmente Demais” e os atores Leona Cavalli, Fábio Assunção, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, entre outros.