• Subscribe to our feed
  • Subscribe via mail

21.01

Para tudo, meu povo!! Eu vou pirar com este lançamento!

Quem gosta de acessórios poderosos com certeza já ouviu falar na grife francesa Shourouk. Foi ela criou aquele mega colar com uma super pedra e cheia de franjas de strass (o modelo Carine Tribute, sabe qual?), que óbvio, foi copiada por centenas de marcas em todo o mundo, rolando por aí milhares de inspireds maravilhosos.

Pois bem, a Shourouk acaba de lançar a coleção Shourouk para Sephora, uma linha de maquiagem incrível, que ainda está chegando nas Sephora européias.

Se Sephora já é uma maravilha por si só, imagina se as makes vêm com brilhos, cristais, strass, pingentes.

São verdadeiras jóias! Tá preparada pra pirar?

As cores e o design que a Shourouk levou para as “jóias” nas makes da Sephora são exatamente as da coleção Primavera/Verão 2015 da marca. Até as cores das sombras refletem bem isso…

Veja que o brinco rosa  que coloquei na montagem estampa a embalagem do Blush bijoux. Um luxo!

O design dos itens têm um toque barroco e vintage, com um mix de cores incrível. São paleta, sombras, blush e até pincel que mais parece jóia.

Estes são os protagonistas da coleção, que acabam de chegar às Sephora da Europa, não sei dizer se nas lojas dos EUA tem também.

A foto da campanha da nova coleção da Shourouk e as sombras para Sephora  nas cores Amethyst Fairy (roxinho), Blue Topaz (azul), Pink Saphire (rosinha), Mystic Quartz (rosé gold) e Diamonds Are Forever (branco). Todos com muito brilho. Pirei na roxa e na azul!!!

Se liga no pincel. Necessito!!!

O Blush bijoux e a nécessaire rica!! O blush é exatamente na cor que eu amo. Preciso muito dessa joinha aqui na minha bancada.

Esmalte na cor Blue Topaz (Topázio azul), acho que tem nas demais cores das sombras, mas não achei fotos.

E a coleção conta ainda com esta joinha (igual à do pincel), que pode ser usado num colar, cinto, headband e como broche.

Agora eis a pergunta, será que vai vender aqui na nossa Sephorazinha online?

Os preços eu ainda não sei porque não achei em nenhum site, a única coisa que descobri é que a paleta de sombras (que aparece na primeira foto do post) custa €29,95 (euros,hein), mas ainda assim não é uma informação oficial.

Vou ficar por aqui desejando e, enquanto isso, pirando na nova coleção Shourouk – farei um post logo logo. Com estilo único e foco em acessórios maxis, a marca é sinônimo de luxo e usada por muitas fashionistas.

Aproveita para se ligar nas bolsas (veja aqui), que logo logo vão estar reinando nos looks das it girls, e nas produções inspireds também.

Quando Miroslava Duma usou esta bag numa NY Fashion Week (acho que em fevereiro de 2014) simplesmente bombou!!!

Colocou um sweater Chanel, a bag Shoulouk com seu cartão de visitas em posição estratégica, um jeans e lá foi ela, pra alegria dos paparazzi.

Até o próximo post, morecos. Ainda estou tentando me situar depois destas belezinhas todas.

Se gostou do post, clique em “curtir” e aproveite para compartilhar esta novidade com as amigas.