• Subscribe to our feed
  • Subscribe via mail

19.11

Depois de encher de cor os looks da moçada com a 1ª coleção, a Keds e a quem disse, berenice? se reúnem novamente e acabam de lançar três modelos da coleção.

Os kits da coleção vêm com duplinhas muito queridas: o tênis no mesmo tom de um esmalte da quem disse, marca especialista em maquiagem, que, aliás, eu amo. Vocês já viram como a loja e os produtos da quem disse são fofos??

(Um parêntese para falar dos Keds… Gente, tenho ótimas lembranças da adolescência toda vez que escrevo sobre a marca. Quando eu era novinha (anos 80, gente!!) o Keds branco era peça it no armário de toda menina descoladinha (aliás, nem precisava ser tanto assim, ele virou moda geral mesmo, era fácil de limpar e tinha muitas imitações). Eu tinha o meu e peguei paixão porque usava para praticamente tudo, então não tem como esquecer, até porque no final acabavam mais ou menos assim. E de uns tempos pra cá vejo a marca se reinventando, cheias de novidade e com pegadas fashion, e por isso fico tão encantada… Tem mais posts no Blog falando de outras coleções da Keds AQUI e AQUI.)

Bom, voltando…

Desta vez, os tênis foram inspirados nos esmaltes Rosilá (glitter bem charmosinho),  Nudeluz (aquele nude lindo que todas precisamos ter), e o Lilazete(trazendo a força do roxo, que estão com tudo no momento, diga-se de passagem).

Os kits Rozilá e o Lilazete. Repararam que vêm com dois cadarços pra variar e usar como quiser.

E o Nudeluz… sem cadarço e com uma pegada bem moderninha…

E aí, qual o seu preferido?

(Deixa eu falar, morri de amores pelo de glitterzinho, fofo e fashion, com um cadarço que parece de cetim.)

E para dar um toque especial à edição limitada, pela primeira vez no Brasil, os modelos ganharam solado colorido, além de um pingente fofo. Aí é  muito amor, gente.

Segundo a assessoria de imprensa, a exclusiva coleção estará nas lojas e multimarcas que revendem a marca de todo o Brasil a partir de 25 de novembro,  disponíveis nos tamanhos 33 ao 40. E os preços? R$ 169,90 e R$ 179,90.  

Vamos dar uma espiadinha na primeira coleção, pra relembrar?