• Subscribe to our feed
  • Subscribe via mail

10.07

Dia de beleza: LM Studio em BH

Quando eu estive em BH em maio, para o casamento de um amigo, tratei logo de pedir a dica de um bom salão de beleza à noiva, que é de Belo Horizonte (valeu, Gabi!).

Ela me passou uma lista de bons salões próximo ao hotel (fiquei no Mercure de Lourdes – post aqui), mas ela deixou claro que o melhor seria o LM Studio do Patio Savassi. E lá marquei escova e maquiagem. E antes que me perguntem porque eu mesmo não cuidei disso, já que gosto tanto, eu explico: queria aproveitar a tarde em BH com marido e os amigos (e ainda iria na degustação na Alessa Gelato e Caffé para a qual tinha sido convidada pela proprietária – e ainda farei outro post) e não queria me preocupar com nada.

Então fica a dica de salão para as bonitonas que precisarem de um quando forem lá pros lados da capital mineira.

O LM Studio é mesmo um salão top, daqueles que faz gosto frequentar, com uma equipe boa, sem falar no atendimento e no trabalho do cabeleireiro Diego Moreira. Olha ele aí!!

Mexe pra cá, mexe pra lá… e faz aquele topete poderoso que amo!Que rapaz atencioso, cuidadoso e cheio de talento! (e ainda é cantor sertanejo nas horas vagas)

O que adorei foi que o Diego nunca tinha me visto na vida e foi só atenção do início ao fim… sabe aquele tipo de profissional que quer deixar a cliente feliz?? Expliquei que eu tinha feito a balaiagem/ombrè (post aqui) na quinta e meu cabelo estava bem sensível, por isso a escova deveria ser feita com cuidado, e pedi que fizesse babyliss no final. Adorei quando ele disse: “não vou fazer babyliss hoje não para preservar seus fios, mas deixa comigo que você vai gostar”. Adoooro gente com iniciativa e determinação! Confiei e não me arrependi!

Ele foi um fofo!! Também adorei o rapaz que lavou e hidratou meus cabelos (não lembro o nome, vixi), as meninas da recepção, enfim… É muito bom a gente chegar numa cidade onde não conhecemos ninguém e ser bem tratada nos estabelecimentos como se conhecêssemos as pessoas há séculos. Bem, eu sei que isso deveria ser de praxe, mas infelizmente não é, né gente.

E olha que fashion a gaveta de escovas do Diego…

Bancada de make 

Depois do salão, eu e Carol (companheira de viagem, salão e fofocas…hahah) ainda demos umas voltinhas e nos jogamos nas comprinhas na MAC (post aqui). Quero voltar a BH mais vezes e com certeza voltarei no Patio Savassi.

O telefone do LM Studio Patio Savassi é (31) 3284-3574, e o salão fica no piso L3, lojas 335 e 336.