• Subscribe to our feed
  • Subscribe via mail

11.07

Cabelos mais claros com balaiagem

Vocês já devem ter visto no Face, Twitter (@michellemayrink) ou Instagram (michellemayrink) que estou com os cabelos mais claros. Pois bem, fiz balaiagem mais uma vez (a última que tinha feito, eu mostrei AQUI). E desta vez avancei um pouco. Não fiz somente a capa, peguei a parte de dentro também e o tom abriu bastante, principalmente porque o Guilherme (fiz o cabelo no salão Karla Bernardes Hair Dresser do Jardim) puxou as mechas que já estavam com balaiagem e a minha raiz já estava bem escura (na última foto dá pra ver melhor).

Como muita gente me pergunta quem faz meus cabelos, o que uso, etc e tal… resolvi fazer este post bem esclarecedor, com direito a antes e depois.

Obs. Essas fotos ficaram meio amareladas por causa da luz do salão, mas a última ficou melhor, mais real!

Após a balaiagem, fiz uma hidratação profunda com a linha Equal da Mediterrani (falei sobre esta hidratação AQUI neste post).

Três dias após fazer a balaiagem eu voltei ao salão para fazer a escova de queratina. Eu sempre faço após a balaiagem porque ela sela os fios, reduzindo o frizz e evitando embolar. Mas como eu não gosto de ficar com o cabelo escorrido, eu peço para não fazer super liso e sim modelar as pontas com a chapinha. Aí, sempre que lavo os cabelos em casa, depois eles secos é só fazer um babyliss de leve nas pontas que ficam lindos. Não uso secador, chapinha, nada… a escova de queratina super cuida e eu só entro com o babyliss.

Repare nas pontinhas modeladas da minha escova de queratina:

Mas lembrando que sempre uso um finalizador antes do babyliss. Tenho usado o Ciment Thermique da Kérastase (o verdinho, mostrei AQUI), mas gostei também do leave-in da Mediterrani, que eu usei lá.

Ah, pra quem me perguntou… fiz a balaiagem com Guilherme,  e a escova de queratina, hidratação e sempre faço escova com Danielle Moreira, ambos do KBHD do Jardim.

Gostaram deste post? Me diga o que acharam, please!