• Subscribe to our feed
  • Subscribe via mail

04.08

Tem tempo que comprei o Vult Soleil Pó Compacto Duo – Bronzeador e Iluminador, fiz as fotos para esta resenha quando ainda estava novinho, mas aí deixei para escrever quando já tivesse experimentado bastante para poder falar com conhecimento de causa… hahah O problema é que acabei esquecendo de postar e o bichinho hoje já está quase no final.

Daí você já tira a minha opinião. Se gostei? Amei!!! E uso muito.

Vamos aos detalhes…

O meu é o Cor 01, mas tem outras duas versões mais escuras. Ele vem com duas partes, um iluminador e um bronzeador, e ambos têm uma leve cintilância.

Claro que não é aquele meeeega iluminador porque o brilho dele é bem discreto. E eu gosto assim, principalmente para usar no dia a dia. Quando quero ficar a diva iluminada aposto em outro produto, que depois conto aqui no blog.

Tanto na parte iluminadora quanto no bronzer as partículas de brilho são bem finas, por isso me dei tão bem. Afinal de contas, bronzer bom é aquele com pouco brilho (na minha humilde opinião). Já iluminador, claro, pode iluminar à vontade que a gente curte muito. Mas não é o caso deste!

Como sou branquinha, uso bastante a parte escura para fazer o contorno do rosto (cantos da testa, rosto e nariz, tudo que eu quiser reduzir e/ou esconder). O brilho leve dele me faz amá-lo na velocidade máxima para esta função. Se você for bem morena, dá para usar a parte escura como blush.

Não acho a parte clara iluminadora lá grandes coisas porque quase não aparece em mim, mas mesmo assim eu uso, numa make mais básica, na área C ao redor dos olhos e às vezes uso até para selar o corretivo, já que ele é bem claro.

Gosto de usar misturado também, como blush, e fica perfeito como pó para usar no verão, quando se está um pouquinho mais bronzeada. Às vezes eu aplico os dois juntos no pescoço e no colo, sem muito exagero, só para dar mais profundidade.

O brilho do bronzer e do iluminador misturados

A embalagem é daquelas mais simples, com tampa transparente e aparência frágil, mas, apesar de já ter lido muitas críticas sobre a embalagem, a minha continua inteirinha, não quebrou nem nada.

O interior é esta lindeza, com este sol bonito em alto relevo e cintilância no pó.

Quando eu comprei eu ainda não tinha nenhum duo, aí vi este lá na Cosmética, Cabelo e pele e resolvi apostar. Mesmo tendo adquirido outros depois, este continua sendo usado com força. Ou seja, tem total apoio da minha pessoa, sem contar que é um investimento super em conta.

Quando eu comprei acho que custou algo em torno de R$ 11, mas já passou um bom tempo, não sei por quanto tá saindo agora :/

Mas de toda forma, se você está procurando por um produto baratinho, este é uma ótima pedida!

Ponto negativo é que quando a gente mistura os dois com o pincel ele esfarela um pouco, mas você liga pra isso? Eu não ligo nem um pouco. O custo X benefício compensa!

Fazendo o contorno. E o efeito do iluminador + contorno.

E nesta última foto usei o Vult Soleil Duo – Bronzeador e Iluminador, blush Bourjois e pó facial translúcido solto Capture Totale Dior (resenha AQUI)

comentário!1

  • Baratinha: Sombra Uno Vult roxa | Blog da Michelle Mayrink disse...

    […] dos produtos da Vult que eu mais amo é o Vult Soleil, que fiz resenha aqui e bombou. Recebi várias fotos e mensagens de meninas que seguiram minha dica e também amaram, cheguei a […]

    Responder