• Subscribe to our feed
  • Subscribe via mail

19.01

Baratinha: Sombra Uno Vult roxa

Entre as marcas de maquiagem mais em conta, a Vult é uma das que têm melhor custo/benefício, e vem melhorando cada vez mais o seu produto e também suas embalagens.

Um dos produtos da Vult que eu mais amo é o Vult Soleil, que fiz resenha aqui e bombou. Recebi várias fotos e mensagens de meninas que seguiram minha dica e também amaram, cheguei a postar algumas fotos delas no Insta.

A Vult tem uma coleção de sombras unitárias que são bem charmosinhas, com umas cores bacanas e eu tenho algumas.

Hoje eu trago a resenha da sombra Uno Vult cor 31, que é um roxo com cintilâncias azuis e lilás.

A embalagem é bonitinha até. O único problema é que essa tampinha transparente fica embaçada com o passar do tempo (arranhada, sabe como?), mas não quebra, nem nada. Pelo menos as minhas estão todas inteiras.

E na boa, gente, por cerca de R$ 10 vocês querem o quê, né? Acho digno!!

As fotos deste post são de celular, por isso busquei esta foto que é mail fiel à cor da sombra. Ela é assim!!

Achei a cor muito muito bonita.

Gosto de adquirir sombras coloridas escuras para variar com o preto, assim posso usá-las para esfumar o canto externo e dar uma colorida no look.

Amostrinha da cor na mão. As outras são a 32 (azul) e 26 (marrom). Essa azul eu também comprei, depois faço uma make com ela.

Fiz uma make com ela. As fotos ficaram um pouco amareladas por causa da luz da minha bancada, mas dá para ter uma noção do efeito.

Usei uma sombra branca opaca no canto interno e a sombra 31 no canto externo. Esfumei com o pincel sujo de uma sombra cor de pele (pode ser um marrom claro também). Delineador, máscara de cílios e pronto!

Esfumei a sombra na raiz dos cílios inferioes também. Dá um destaque à make e confere um acabamento à maquiagem.

Quando a gente esfuma nos olhos, as tais cintilâncias da 31 roxa não aparecem muito, mas OK, fica um aspecto meio opaco, e é justamente assim que eu gosto mais. Mas se você quiser brilho, não conte apenas com o cintilantes da sombra, tudo bem?

Apliquei primer na pálpebra antes de aplicar as sombras, isso destacou mais a cor. Uso antes de qualquer sombra.

A durabilidade passou no teste. Usei esta maquiagem para dar uma saidinha à noite com marido e quando voltei à casa a maquiagem estava perfeitinha ainda.

Como disse, esta sombra Uno da Vult tem de diversas cores. Já li na Internet que algumas insistem em sumir quando a gente espalha na pálpebra, portanto, teste sempre e não esqueça de usar um bom primer de olhos. É tiro e queda!!

Esta eu comprei na Cosmética, Cabelo e Pele, aqui em Campos. Acho que custou em torno de R$ 11, não lembro, mas é mais ou menos isso aí.

Comentários2

  • Camila Pereira disse...

    Hammmm, próxima make quero assim!!

    Responder
    • michelle disse...

      Eu façooooo!! Bjs

      Responder